Na tarde desta sexta-feira (06), Datena perdeu a paciência após veicular uma notícia onde um rapaz violentou uma menina de oito anos. Ao vivo no “Brasil Urgente”, o apresentador demonstrou sua irritação e soltou um palavrão junto com uma cusparada no chão do estúdio.
“Imagina a violência sexual contra uma menina de oito anos de idade. Esses caras não tem mais limite! Violentou uma criança de oito anos de idade. Cuspo num canalha desse ai, é o que merece. Nojento, vagabundo!”, iniciou o apresentador.
Veja também
- Rodrigo Bocardi entra na mira do SBT e deixa de seguir Bonner e Tralli nas redes sociais
- Longe da TV, Bacci sonha em ser “novo” Gugu e projeta programa no estilo do ‘Domingo Legal’ no SBT
- Escalada no remake de ‘Vale Tudo’, Bella Campos revela não conhecer Odete Roitman: “Esse meme”
- VÍDEO: Entrevistado solta pum na cara de repórter e fedor chama a atenção: “Gás lacrimogêneo”
- Vídeo: Rodrigo Bocardi sobre demissão da Globo: “Um susto”
- Globo retoma transmissão do Oscar com aposta na vitória de ‘Ainda Estou Aqui’
Visivelmente enraivecido, o jornalista fez um apelo aos telespectadores e pediu para que ninguém faça justiça com as próprias mãos.
“É difícil? É! Imagina essa menina, coitadinha, criada pela família com tanto amor, com tanto carinho, sendo violentada por esse lixo, por esse ser nojento, por essa porcaria que é esse cara. Ele é um merd* mesmo. A polícia vai prender, ele vai ser julgado. Tomara que passe o dia dormindo de olho aberto, já que na cadeia bandido não permite esse tipo de crime de jeito nenhum”, completou Datena.