Datena detona governo Bolsonaro: “babacas, vigaristas”

datena detona governo bolsonaro

Nesta terça-feira (8), José Luiz Datena usou seu programa, “Brasil Urgente”, para criticar o descaso do governo Bolsonaro com a pandemia. O apresentador chegou a embargar a voz ao citar o filho, que está internado com covid-19, e o número de mortos no Estado de São Paulo em 24 horas.

“Políticos não passam de babacas, não passam de vigaristas”, enfatizou. “Meu coração com seis stents chega a doer. Gente que não pode ter a mesma assistência que meu filho está tendo agora. ‘Ah, mas o SUS é muito bom’. Seria melhor ainda se tempos atrás tivessem investido no SUS. Antes da pandemia a gente falava de falta de leitos no SUS, de gente morrendo porque não tinha médico nem enfermeiro”, reclamou.

“Eu tenho o meu filho sendo bem assistido. Espero que Deus e os médicos salvem o meu filho. Em nome desses 17 milhões que estão esperando uma chance de sobreviver, dos quase 500 mil mortos no Brasil, acho que a maioria desses políticos não passam de babacas, não passam de vigaristas. É isso que eu acho“, encerrou o apresentador.

ANÚNCIOS