Fire

VÍDEO | Datena revela desejo de se aposentar da TV: “estou cansado”

Imagem: Reprodução

Datena pode não dar mais o ar da graça nas telinhas em breve. Na tarde da última terça-feira (08), durante a apresentação de seu programa “Brasil Urgente”, da Band, o apresentador revelou o desejo de se aposentar da carreira alegando estar cansado.

Após elogiar um repórter do Rio de Janeiro que tinha acabado de entrar ao vivo, Datena enalteceu a equipe de jornalismo da emissora e falou de sua aposentadoria.

“Na nossa equipe todos os repórteres são de primeira qualidade. É a melhor equipe de repórteres com gente nova que a Band está revelando e alguns já com uma certa idade, como o locutor que vos fala, que já já vai parar com isso tudo. Já estou cansado. Mas tem muita gente boa e que a Band está revelando, graças a Deus, gente de primeira linha e primeira qualidade”, disse o veterano.

Assista:

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o jornalista toca no assunto sobre parar de trabalhar.

Veja também

Internet/ Influencers/ TikTok

A despedida do jogador equatoriano Mario Pineida e de sua esposa, Guisella Fernández, foi marcada por...

Famosos

Pela primeira vez desde que se tornou mãe, Virginia Fonseca não passará o Natal ao lado...

Famosos

O perfil da atriz Fernanda Torres no Instagram foi tomado por comentários negativos após a repercussão...

Famosos

A influenciadora Virginia Fonseca, de 26 anos, e o jogador Vinícius Júnior, de 25, posaram juntos...

Famosos

A cantora e influenciadora Jojo Todynho voltou a ser alvo de controvérsia após ter seu nome...

Famosos

Vini Jr e Virginia Fonseca estão vivendo dias de romance intenso em Madrid, na Espanha. A...

Famosos

Virginia Fonseca, de 26 anos, usou as redes sociais para mostrar a recuperação do rosto após...

Famosos

Gisele Bündchen, de 45 anos, teria oficializado em segredo a união com Joaquim Valente, de 36,...

Copyright © 2017-25 Portal POP Mais

Sair da versão mobile