Internet

“Cadeirada” de Datena em Marçal inspira filme de amor intenso gay: “Metendo a cadeira”; veja

“Cadeirada” de Datena em Marçal inspira filme de amor intenso gay: “Metendo a cadeira”; veja
Foto: Reprodução

Por essa José Luiz Datena com certeza não esperava! A cadeirada que o apresentador deu em Pablo Marçal durante o debate entre candidatos a prefeito de São Paulo, em 16 de setembro, inspirou um filme adulto voltado ao público LGBTQIAP+.

O título é da produtora Irmãos Dotados, um dos maiores estúdios do segmento na indústria nacional. O filme se chama “Metendo a Cadeira”, e a obra que tenta dar outro rumo para o fato político.

"Cadeirada" de Datena em Marçal inspira filme de amor intenso gay: "Metendo a cadeira"; veja
Foto de “Metendo a Cadeirada” – Reprodução/ Irmãos Dotados

Segundo a sinopse, “o candidato Gael Mafra está no camarim se preparando para mais um debate eleitoral, enquanto seu assessor prepara os últimos detalhes antes dele participar da roda de conversa. Durante o debate um inconveniente ocorre e uma briga acaba rolando. Gael sai machucado e seu assessor Ferrazonly o ajuda massageando o local onde está doendo”. O restante da sinopse é por conta da imaginação do leitor. O filme está disponível no site da produtora mediante assinatura.

Homem ecossexual é filmado em momento íntimo com árvore

Um homem que assumiu recentemente ser ecossexual, foi filmado em um momento bastante íntimo com uma árvore. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais na sexta-feira (18), o rapaz, identificado como Juan Carlos, beija o tronco da planta e parece não se importar com quem está registrando a cena.

As pessoas que se identificam como ecossexuais sentem uma conexão afetiva com elementos presentes na natureza, como árvores, montanhas e rios.