Inspirado em Andy Warhol, com uma mistura equilibrada de pop, música, dança e artes visuais, a atmosfera do vídeo se fazia presente desde as preparações.
Os participantes do vídeo, amigos e colegas de Davi, se prepararam em clima descontraído, de reunião social, repassavam coreografia juntos, enquanto o artista nos contava um pouco sobre suas inspirações nas famosas e icônicas Polaroids de Warhol, usadas como base conceitual para a criação de um universo onde tudo é possível, com festas incríveis frequentadas por artistas, músicos e pessoas excêntricas, e como tinham sido as primeiras gravações para o trabalho.
Sillas H, o diretor do vídeo, também contou sobre o clima de colaborativo para a gravação. Entre vários takes neste clima de festividade, incluindo um plot, uma cereja do bolo no final do vídeo. Imperdível!
Davi Bandeira é sempre muito direto em suas composições. Após a romântica “Seu Boy”, o cantor lança agora a autoconfiante “Chora”, que representa a volta por cima de alguém que foi decepcionado em um relacionamento. “Todo mundo já passou por isso ou ainda vai passar, esse encontro com o arco íris após a tempestade”, explica Davi.
Composta pelo cantor em parceria com Josefe, a canção surgiu de uma forma bem literal, a partir de uma experiência real de Davi. “Eu sou assim na vida, direto ao ponto. É muito reconfortante colocar pra fora algo que a maioria das pessoas se identifica. Sem medo, mostrando quem eu realmente sou”, completa.
A coreografia representa a reconexão de Davi com sua essência, já que a dança foi o seu primeiro contato no universo da arte. A narrativa do clipe mostra o processo de recuperação da autoconfiança em uma decepção amorosa de uma maneira divertida e moderna.
Confira o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=fyuS60o2IHw