Televisão

Davi Brito quer ser apresentador de TV e já tem um projeto

Davi Brito quer ser apresentador de TV e já tem um projeto
Foto: Reprodução

Davi Brito, campeão do BBB24, deu a entender que pretende se dedicar ao mercado do entretenimento. Em entrevista ao jornal O Globo, o novo milionário afirmou que tem interesse em seguir na carreira artística, e que já possui projetos em desenvolvimento. O baiano tem o desejo de se tornar apresentador.. Ele afirmo que já está desenvolvendo projetos e que não descarta a possibilidade de virar apresentador.

“Estamos avaliando projetos para ver onde posso me encaixar melhor, qual é o melhor projeto”, afirmou o ex-namorado da comerciante Mani Reggo.

Davi Brito afirmou que quer “agregar coisas positivas” aos telespectadores. “Fazer um programa de receitas culinárias, por exemplo. Quero agregar coisas positivas, que tragam coisas boas para a sociedade. Falar sobre educação, racismo, assuntos de que a humanidade precisa. Os projetos estão sendo estudados. Em breve a gente vai colocar tudo isso em prática.”

Na entrevista ao O Globo, Davi Brito voltou a falar sobre a faculdade de medicina. No BBB24, ele ganhou uma bolsa de estudos, mas deve entrar no curso apenas no ano que vem. “Acredito que a faculdade ficará para o ano que vem, porque neste ano pretendo aproveitar todas as oportunidades”, garantiu o baiano.

“O Pós-Big Brother foi uma agonia, muitas agendas cumpridas. Agora estou descansando um pouquinho. Logo deve sair algo sobre as publicidades. Vai ser uma surpresa para muitas pessoas. Estava sendo muita correria, eu não estava tendo tempo. Mas estou conversando e fechando com muitas marcas. Com fé em Deus logo estaremos duplicando e triplicando esse prêmio”, disse Davi.