David Luiz, 38 anos, ex-Flamengo e Fortaleza, viu seu nome envolvido em uma polêmica nesta semana. O zagueiro, que também defendeu a Seleção Brasileira, foi acusado de traição por uma mulher identificada como Karol Cavalcante.
Entenda
Segundo relato divulgado pelo portal Léo Dias, tudo teria começado em julho deste ano, quando o atleta seguiu Karol no Instagram. A jovem afirmou que a aproximação evoluiu para trocas constantes de mensagens, até que ela viajou para Fortaleza para um encontro presencial.
“Eu sou do interior, e em determinado momento viajei para Fortaleza para encontrá-lo pessoalmente. Após o encontro, continuamos nos falando pelo Instagram, mas em modo temporário”, relatou.
Karol ainda alegou que David Luiz chegou a sugerir um encontro a três. “Em um momento, ele chegou a sugerir fazer um trisal com minha amiga, mas eu não quis me envolver nisso”, contou. Com o passar do tempo, segundo ela, o jogador teria começado a demonstrar mudanças de comportamento. “Comecei a perceber que ele tinha atitudes meio agressivas comigo e isso me deixou insegura e preocupada. Ele sempre dava a entender que podia fazer algo comigo”, afirmou.
Com receio, a jovem teria compartilhado prints de conversas com pessoas próximas e armazenado registros como forma de proteção.
Jogador nega traição
Diante da repercussão, a ALOB Sports, empresa que gerencia a imagem de David Luiz, divulgou uma nota oficial negando veementemente as acusações. Segundo o comunicado, “antes de qualquer interação, o jogador recebeu em momentos diferentes imagens íntimas da pessoa mencionada com o intuito de despertar a atenção do atleta. Após um período e apenas por um breve momento, David interagiu por mensagens, mas jamais houve qualquer encontro presencial entre as partes”.
A assessoria também afirmou que está reunindo documentos que possam comprovar a versão do zagueiro. “Diante das alegações divulgadas, solicitamos ao Magna Praia Hotel um documento que comprove a ausência do atleta no local, pois ele nunca esteve lá. No momento, aguardamos o retorno da administração do hotel”.
Encerrando a nota, a equipe do jogador reforçou: “David Luiz reitera seu compromisso com a verdade e confia que os fatos serão devidamente esclarecidos”.











































