Dayanne Bezerra usou as redes sociais para falar sobre a prisão da irmã Deolane na manhã desta quarta-feira (4). No vídeo, ela aparece dizendo que irá provar a inocência da viúva de MC Kevin.
“Nós temos uma vida pública e temos um compromisso com vocês, nossos seguidores. E antes que se espalhe mentiras que a minha família está sofrendo, eu mesma venho aqui para explicar o acontecido. Hoje, pela manhã, a polícia civil do estado do Pernambuco cumpriu um mandado de prisão preventiva contra a minha irmã, Deolane Bezerra, e a minha mãe, Solange Alves”, iniciou.
Veja mais
- Palloma Silva vaza vídeo fazendo s*xo com Anderson Neiff
- DAY LIMNS encerra projeto visual de VÊNUSNETUNO II com lançamentos de “DOM”, “TSUNAMI” e “TÁ TUDO BEM”
- Igor Nova anuncia parceria com criador de conteúdo Gabriel Coimbra
- Davi Brito e a irmã, Raquel, viralizam com fotos curtindo férias em Dubai
- Anitta quer se aposentar para lançar projeto com seus mantras
- Morre mãe do Eminem
“A polícia de São Paulo, acompanhada de autoridades policiais do estado do Pernambuco também foram a casa da minha irmã, aqui em São Paulo, e apreenderam alguns objetos de valor, dentre eles relógios e dinheiro. Eu venho aqui falar para vocês que até o momento o que sabemos sobre isso é que é um processo relacionado a empresa Esporte da Sorte. Não sabemos o real motivo disso”, seguiu.
“Mas sabemos que essa é uma empresa que atua em todo o Brasil, com diversos influenciadores, com diversas emissoras de televisão, e, até onde sei, uma empresa idônea. Mais uma vez, a minha família está sendo perseguida. Mais uma vez venho aqui, com a minha cara a bater, falar que estamos sendo perseguidas e que vamos provar a nossa inocência, custe o que custar. Espero que não venham especular e não me perguntem nada. O que eu tinha pra dizer eu disse aqui. Não temos vergonha e não devemos nada”, complementou.
Ainda em seu depoimento, Dayanne também disse que internet e televisão não é “terra sem lei”, e que “todo mundo que estiver passando notícias com inverdades sem nem saber o teor do processo”, elas irão processar “um por um”.