POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Dayle lança seu primeiro single solo pelo projeto Studio Rec, da 1Kilo

Na imagem: Dayle lança "Até o Amanhecer" pela gravadora 1Kilo. Créditos: Wesley Camanho / 1Kilo
Na imagem: Dayle lança "Até o Amanhecer" pela gravadora 1Kilo. Créditos: Wesley Camanho / 1Kilo

Uma semana após destacar Madu e seu primeiro single no projeto Studio Rec, a 1Kilo anuncia nesta semana o lançamento do primeiro trabalho solo de Dayle, intitulado “Até o Amanhecer”. A faixa da nova aposta feminina da gravadora chega às plataformas de áudio no dia 31 de outubro (sexta-feira) e com videoclipe no YouTube, no mesmo dia, a partir de 19h, marcando um momento importante na trajetória da artista. 

Com uma sonoridade que une R&B, rap romântico e uma estética emocional, Dayle entrega em “Até o Amanhecer” uma narrativa de amor intenso e reconexão. A faixa fala sobre saudade, desejo e a vontade de resolver as coisas antes que o dia chegue, levando aos seus fãs um recorte sensível e real sobre relações afetivas.

Entre os versos da composição, estão: “Quando deitar no travesseiro pensa em mim à noite, impossível esquecer a preta aqui / Podemos brigar o dia inteiro, mas baby só por hoje vamos nos resolver antes de dormir / Não tem outro lugar onde eu queira estar amor / Deixei você sem ar amor pra você lembrar que eu sou a que te fez mudar”. 

Dayle já havia participado de outro single da 1Kilo, “Fora de Moda”, faixa do projeto Acústico 1Kilo com mais de 700 mil plays, ao lado de Caslu e Malagueta MC. Agora, chega com protagonismo, consolidando sua identidade artística com originalidade e presença.

“Esse single significa muito pra mim. É minha primeira faixa solo pela 1Kilo, e foi feita com muito carinho. É uma faixa muito linda. Sempre fui fã da gravadora, então estar aqui é a realização de um sonho”, diz Dayle. “Quero entregar música com verdade, passar a visão do empoderamento feminino e trazer a visão da mulher dentro da cena”, completa.

A artista também destaca que, além das temáticas amorosas, deseja construir uma trajetória que abra espaço para pautas sociais. Dayle é mãe atípica, e futuramente pretende cantar sobre o autismo, maternidade e inclusão: “Sou mãe atípica e um dia quero falar sobre isso nas minhas letras. Acho importante dar voz a histórias que ainda não são tão ouvidas na música. A arte é uma forma de acolhimento e representatividade”, finaliza a mãe do pequeno Noah. 

Written By

Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil. Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

Veja também

Música

A parceria entre os cantores representa a concretização de um plano que vinha sendo desenhado há algum tempo.

Famosos

Disputa judicial envolve alegações de invasão de privacidade e liberdade de expressão.

Famosos

O cantor e compositor brasileiro MC Cabelinho voltou a agitar as redes sociais nesta sexta-feira após publicar um vídeo inusitado que chamou a atenção...

Famosos

O humorista Dedé Santana, de 89 anos, foi internado nesta sexta-feira (20) no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira de Goiás...