POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Televisão

“De Férias com o Ex Brasil” terá primeiro participante assumidamente gay

As gravações da próxima temporada do reality “De Férias com o Ex” já começaram, e junto com elas uma novidade irá causar entre os participantes do programa. Esta próxima edição terá o primeiro participante assumidamente homossexual.

A participação inédita de Rafael Vieira vai agitar o programa. O moço, que é um entusiasta da música, é descrito com uma pessoa carinhosa e altamente profissional ao aplicar seus conteúdos de canto.

Além disso, Rafa, coleciona em suas redes sociais carinhos de seus alunos e também de fãs. Com uma marca de cerca de 23 mil seguidores, o preparador vocal com toda certeza será uma atração que vai despertar o interesse do público.

 

View this post on Instagram

☀️😎

A post shared by Rafa Vieira (@rafavieiravoz) on

Exibido pela MTV Brasil o “De Férias com o Ex” leva alguns participantes para uma ilha deserta e os confina em uma casa. No decorrer do programa, pessoas que tiveram relacionamento com os participantes da atração, surgem no mar e agitam o jogo. Neste ano o programa entrará em sua sexta temporada.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Famosos

Rumores de infidelidade e mudanças de comportamento nos bastidores colocam o relacionamento sob pressão e aumentam a atenção do público.

Sticky Post

Vazamento de cena íntima impulsiona interesse por filme estrelado por Alejandro Claveaux

+ ESPORTE

Surfista mantém a calma ao cruzar com tubarão-martelo de 2,5 metros durante sessão no mar e registra momento impressionante

Famosos

Vídeo do cantor com jovem desconhecida viraliza nas redes, e fãs apontam identidade de influenciadora como possível parceira na gravação

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA