POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

De surpresa, Drake lança duas novas músicas

drake
Foto: Getty

Drake resolveu lançar, de surpresa, duas novas músicas, no último final de semana. O rapper divulgou um vídeo, gravado no Brooklyn, que contém as faixas inéditas “When to Say When” e “Chicago Freestyle”.

As músicas são o primeiro novo material do artista desde que ele divulgou o freestyle “War”, na véspera de Natal do ano passado.

Em “When to Say When”, ele usa samples que Jay-Z já havia utilizado em “Song Cry”. Já “Chicago Freestyle” presta tributo a Eminem.

Para este ano, Drake já prometeu o lançamento de um novo disco. Enquanto aguardamos, escute “When to Say When” e “Chicago Freestyle”:

Written By

Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil. Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

Veja também

Sticky Post

Ator foi visto ao lado de Fábio Audi após desfile na Sapucaí.

Música

A parceria entre os cantores representa a concretização de um plano que vinha sendo desenhado há algum tempo.

Famosos

Ator e diretor argentino estariam vivendo um romance.

Internet/ Influencers/ TikTok

Após preenchimento facial, influenciadora não conseguiu desbloquear o celular pelo Face ID.