Deborah Albuquerque foi demitida pela Record após protagonizar uma série de desentendimentos e climões nos bastidores do canal. A apresentadora, que teve uma breve passagem na empresa, havia sido contratada em abril para participar do elenco do ‘Link Podcast’. As informações são do Léo Dias.
De acordo com o jornalista, Deborah teria tentando queimar o filme da blogueira Ju Nogueira, para que dessa forma, conseguisse assumir a posição da influenciadora no programa. Acontece que, essa ambição teria desagradado a direção da Record, que optou por rescindir o contrato de Albuquerque.
Veja mais
- Val Marchiori desabafa sobre tratamento contra câncer de mama: “A vida não acaba”
- Ex-marido de Jill Biden, esposa de Joe Biden, é acusado de assassinar a esposa
- Vini Jr reage após Virginia Fonseca posar usando coleira com seu nome; veja
- Juíza decreta prisão preventiva do rapper Oruam no Rio de Janeiro
- Virginia gera polêmica ao usar coleira com nome de Vini Jr. em ensaio e divide opiniões nas redes
- Quem é Marcos Araújo, empresário citado por Lívia Andrade em denúncia de abuso
Além disso, a apresentadora teria feito outras inimizades durante sua passagem na emissora. Não bastasse, ela também teria criado problemas com os produtores do programa e, inclusive, há relatos de que a jornalista teve dificuldades para respeitar a hierarquia e não tinha um bom relacionamento com outros apresentadores.
O climão ficou tão insustentável que a Record teria optado por mandar Deborah Albuquerque embora. Isso mesmo, a apresentadora foi demitida.
Entretanto, Deborah negou em um primeiro momento que tivesse sido demitida da emissora. A Record confirmou o desligamento, através de nota. “A Record Entretenimento confirma a saída de Deborah Albuquerque em comum acordo entre as partes. O Link Podcast agradece a Deborah pela parceria e está aberto para projetos futuros”.
















































