Deborah Secco concedeu uma entrevista para o jornalista Leo Dias, onde falou de sua vida sexual, da relação com o marido e até de um relacionamento anterior com outra mulher.
No bate-papo, a atriz falou sobre ser chamada de ‘piranha’, e revelou que denominação atrelada a si chegou muito antes de isso ser moda ou mesmo algo positivo.
Veja também
- Luana Piovani fala sobre relação com o filho após mudança para a casa do pai: “Não brigo mais”
- Viúvo de Isabel Veloso revela destino das cinzas da influenciadora e emociona seguidores
- Apaixonada, Virginia Fonseca se declara fã número 1 de Vini Jr
- Margareth Serrão passa por cirurgia no olho esquerdo e tranquiliza fãs
- Luan Pereira se emociona ao ir ao cinema pela primeira vez: “Tô feliz”
- Marido de Titina Medeiros explica decisão da atriz de manter doença em sigilo
“Eu nunca fiz mal a ninguém. Eu só era piranha. E [ser] piranha hoje está na moda. Eu nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos. Eu era uma feminista antes do feminismo virar moda!”, disse Deborah.
Em seguida, o vídeo de divulgação da entrevista, liberado nesta terça-feira (17), mostra Secco falando de uma terceira pessoa na relação com Hugo Moura, com quem é casada. Ela disse que tomou a atitude de conversar com o maridão sobre essa possibilidade.
“Se encontrar uma pessoa e quiser viver algo, eu vou super entender. Porque eu já tive em lugares que eu queria viver uma coisa”, explicou.
O vídeo ainda mostra a atriz falando sobre um relacionamento com outra mulher, por quem ela viveu um “encantamento”. Deborah Secco fala que se trata de outra pessoa pública, mas não chegou a revelar o nome da ex-parceira.
“Houve uma paixão, um encantamento, uma relação. Para mim foi um namoro. Para mim foi um namoro”, finalizou.






















































