A atriz Leticia Spiller deu uma declaração a favor do humorista Marcius Melhem, acusado de assédio sexual por algumas de suas colegas de trabalho, quando trabalhava como diretor de humor na Rede Globo.
Segundo Letícia, Marcius não é o único homem dentro da emissora que assediou mulheres, usando seu cargo de poder como justificativa para tais atos.
“Já ouvi outros casos de assédio, de diretores que abusam do poder para assediar uma jovem atriz. Teve vários casos de várias pessoas diferentes, não só o Marcius. O Marcius está virando o mártir da situação, mas tiveram muito outros casos na empresa”, argumenta a atriz.
Amiga do humorista há alguns anos, Letícia demonstrou supresa ao ouvir na mídia sobre os casos de assédio e disse que no dia a dia, o humorista era uma “pessoa querida”.
“Conheci o Marcius e ele nunca me pareceu uma pessoa que fizesse algo tão agressivo. É uma pessoa muito querida. É duro receber uma notícia assim de uma pessoa querida, de bom coração. Mas acho que as mulheres têm de ter coragem para falar. Esse tipo de coisa não pode existir”, conclui.
















































