A advogada e influenciadora Deolane Bezerra fez um forte desabafo sobre o impacto de sua prisão, ocorrida há um ano, em meio a uma investigação por suposta lavagem de dinheiro. Em uma postagem emocionante, ela refletiu sobre o caso que, segundo ela, “manchou” sua honra.
Deolane foi presa em setembro de 2024, após ser acusada de envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro. Um ano depois do ocorrido, ela compartilhou fotos da época e escreveu sobre o episódio, que descreveu como “prisão injusta”.
“Um ano da prisão injusta que manchou minha honra! A verdade tá aí, escancarada, mas a justiça parece dormir enquanto minha vida segue marcada por algo que nunca existiu”, declarou a ex-participante de A Fazenda.
A influenciadora ressaltou sua capacidade de superação, afirmando que se “reconstruiu e se reinventou”. Com uma mensagem de força, ela disse: “Sigo firme, de cabeça em pé […] Tentaram me derrubar, mas esqueceram que eu sou tempestade… Quanto mais me batem, mais eu levanto!”.

Na época, Deolane passou cinco dias na prisão, foi liberada para prisão domiciliar e, dias depois, voltou a ser detida. Ela foi solta definitivamente em 24 de setembro, após um habeas corpus que também beneficiou sua mãe, Solange Bezerra.
A publicação gerou grande repercussão. Nos comentários, a advogada recebeu apoio de seguidores e de sua família. “Você é uma Fênix, meu amor, renasce das próprias cinzas!”, comentou a irmã, Dayane Bezerra. Outro fã reforçou: “Eles tentam derrubar, mas esquecem que Deus levanta ainda mais alto. Você é gigante!”.
No entanto, também houve críticas. Um seguidor rebateu as falas de Deolane, citando as supostas vítimas dos jogos ilegais: “Vítimas são as pessoas que acreditam na falcatrua de vocês achando que vão se dar bem na vida apostando o dinheirinho suado para enriquecer sua conta bancária”.










































