POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

“Fama e poder não te impedem de sofrer”, desabafa Ludmilla sobre racismo

ludmilla
Reprodução

Ludmilla fez uma declaração recente onde diz que o fama e dinheiro não impedem que ela sofra racismo e homofobia. A cantora, que tem orgulho de sua cor e sexualidade, relembrou episódios traumáticos em sua vida.

Na o ocasião, a carioca lembrou das pessoas que ameaçavam expor sua sexualidade antes dela estar pronta para “sair do armário”.

“Entre outras coisas, disse que eu tinha cabelo de bombril”, relembrou Ludmilla. “A fama e o poder não me livraram do racismo”, garantiu.

E outro momento, a cantora ainda fez uma reflexão sobre a importância da homossexualidade na música, em especialmente o funk.

“Homossexualidade no funk é vista de uma maneira caricata. Num baile da periferia do Rio existia até o Bonde Cor de Rosa, onde os dançarinos faziam coreografias com trejeitos homossexuais. Mas eles jamais negavam a sua masculinidade ou admitiam qualquer tipo de penetração”, comentou.

Written By

Amante do universo do entretenimento, apaixonado por cinema, séries, música e cultura pop. Aqui para trazer notícias, bastidores e curiosidades que todos e querem precisam saber. Especialista em celebridades.

Veja também

Realities

Brother do Camarote revelou hábito curioso da rotina com Marina Sena e assunto viralizou nas redes.

Famosos

Ator foi visto de braços dados com Rafael Olarra e fotos levantam rumores de romance.

Famosos

Influenciadora recebeu críticas do público após estrear como rainha de bateria da Grande Rio.

Música

Cantora é acusada por compositores brasileiros de copiar elementos de música lançada em 2020.