Conecte-se

O que procura?

Música

Inspirado em Snoop Dogg, MC Zaac lança clipe para “Desce Pro Play”, parceira com Anitta e Tyga

Anitta, MC Zaac, Tyga (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nesta sexta-feira(26), MC Zaac estreou seu novo single, “Desce Pro Play (PA PA PA)”, música que conta com a participação de Anitta e do rapper norte-americano Tyga. A canção, que fala sobre jogos amorosos e brincadeiras, acaba de ganhar videoclipe.

Levando em consideração a atual pandemia da Covid -19, o clipe foi feito de acordo com as normas da OMS. Sem o encontro presencial dos cantores, o roteiro trouxe uma narrativa que permitiu com que cada artista pudesse gravar o clipe de sua própria casa: Mc Zaac em São Paulo, Anitta no Rio de Janeiro e Tyga em Los Angeles (EUA). A gravação conta com um fundo branco de base, com intuito de unir os artistas mesmo estando longe, além de poder dar destaque nas roupas coloridas, com cores vivas e neons, dos artistas. Na edição, o diretor pôde brincar com essa conexão dos três e fez uma mistura com diversos tipos de lentes e texturas.

Advertisement

“Estou muito contente com essa música, é sempre um prazer trabalhar com Anitta, ela é uma grande parceira. E Tyga trouxe os detalhes que faltavam para a canção e só somou. Além disso, trabalhamos com profissionais incríveis e o resultado ficou demais, do jeito que eu esperava. Tenho certeza de que o público vai adorar.”, comenta Zaac.

Tyga já conhecia o trabalho de Zaac, em 2016 o cantor postou em seu Instagram um vídeo com seu filho ouvindo “Bumbum granada” e logo começaram a conversar sobre uma possível parceria, “eu sempre gostei da música e dos artistas brasileiros. Eu conheço o trabalho do MC Zaac desde 2016, quando ele lançou a música ”Bumbum Granada” e estamos conversando sobre um feat desde então. Quando a Anitta tocou a música para mim no estúdio eu topei na hora!”, contou o cantor norte-americano.

Advertisement

Para Anitta, o sentimento não é diferente, “Eu adoro o trabalho do Zaac. Um amigo e um talento do nosso funk. Para mim é sempre um prazer.” Sobre a gravação mais intima e remota, a cantora falou: “Foi muito diferente porque eu dancei sozinha para uma câmera, em um fundo branco usando a música no meu celular. Mas com o resultado final, você não percebe. Ficou sensacional!”

A música tem uma atmosfera que remete ao hip-hop do início dos anos 2000. Além disso, é há uma clara inspiração no vídeo de “Drop Like It’s Hot”, de Snoop Dogg, lançado em 2004.

Assista:

 

Bombando!

Críticas

Poucas vezes vi tamanho desperdício de talento quanto na faixa “Cobra Venenosa”, lançada hoje (3/7) por Ludmilla. Precedida por uma treta envolvendo a funkeira...

Celebridades

Longe do canário musical desde 2016, após o lançamento do álbum “Glory”, Britney Spears sempre aparece nos principais veículos de notícias mundiais, mais recente...

Celebridades

Pabllo Vittar parece que tem um admirador secreto (ou nem tanto) famoso. Em um vídeo publicado no seu canal no YouTube, o ex-jogador de...

Celebridades

A noite dessa terça-feira (30/6) foi bem agitada para alguns filhos do cantor Leonardo. Um carro em que estavam dentro João Guilherme, Matheus e...

Anúncios
Anúncios

POP Mais no Twitter