Nascido e criado em Londres com sangue sírio e irlandês, Danny Starr cultivou o talento de inventar melodias que chamam a atenção e letras instigantes que são imediatamente identificáveis como suas; Misturando a emoção crua e comovente de inspirações como Amy Winehouse, Ben Howard e Paolo Nutini com a bela narrativa de Passenger ou Arctic Monkeys. Os temas de sua música frequentemente abordam as provações de amor, fuga, pertencimento e muito mais, que são tecidas nas letras das músicas com franqueza honesta e imagens emocionantes. Danny sempre foi apaixonado por música, mas foi quando ele sofreu uma lesão grave em seu caminho para um contrato de rugby premiership que veio à tona. “Ele entrou e preencheu uma lacuna que o Rugby havia deixado”. Grande parte de sua música recente reflete sobre como encontrar seu caminho através das muitas reviravoltas inesperadas da vida.
Em “Twisted Attraction”, nunca tendo a voz e a guitarra ressoado com tanta potência, o artista inglês consegue criar melodias impactantes que nos fazem pensar em Paolo Nutini ou nos Arctic Monkeys.
Que voz! A produção musical está impecável, sem dúvidas essa canção vai para minha playlist. Li a tradução e fiquei mais encantado ainda, bela letra e melodia.