A Silk Skin Lovers nasceu do encontro de Callum (Inglaterra) e Félix (França) durante uma
intercâmbio escolar.
Rapidamente atraídos por suas influências musicais comuns e gosto pela literatura. O grupo é acompanhado por Lucas, que refina as composições e produção musical. Juntos eles produzem seu primeiro EP “Bloom” lançado em 4 de junho 2021, precedido pelos singles “Moon, 1AM” e “Late Night Waltz”.
Entre ritmos frenéticos e melodias flutuantes, Silk Skin Lovers retrata um universo noturno
onde a energia e a exaltação encontram a melancolia de uma madrugada. Através de um
música nutrida por influências da New Wave, os jovens músicos convidam o público a
juntam-se para dançar e perder-se no seu surrealismo nostálgico.
SIGAM O POP MAIS NO INSTAGRAM
‘Wake Me Up When We Get There é uma música flutuando entre a euforia e a insegurança. Está aqui representação de uma angústia disfarçada por uma paisagem soam como um sonho e dança. Fortemente inspirado por a estética dos anos 80 é uma síntese da melancolia feliz que caracteriza a Silk Skin Lovers, entre Parcels e Beach House, e que anuncia um magnífico segundo EP vir para o grupo parisiense que já acumula mais de 300.000 streams em plataformas e 1 milhão de visualizações no YouTube.
“Wake Me Up When We Get There” nos mostra as fragilidades de nossas inseguranças e nossos maiores medos expressados através de uma música, ela é forte e intensa e nos leva pra uma atmosfera nostálgica, mas ao mesmo encantadora e mágica. No começo eu estranhei a voz, ela é bem diferente de tudo que já ouvi e tem uma peculiaridade singular, me lembra até as crítica que Billie Eilish teve no começo de sua carreira, mas eu devo dizer que gostei da voz e ficou muito interessante na música. Adorei o conceito anos 80.