Uma onda de mistério e curiosidade tomou conta, simultaneamente, de cinco cidades na última segunda-feira (28). Em uma ação inesperada nas ruas, algumas pessoas foram filmadas com cartazes anunciando que “D(eus) está voltando“. Mas quem estaria por trás dessa revelação? Seriam atores promovendo uma nova performance ou evangélicos que acreditam ser profetas de um retorno divino?
Além da enigmática frase, os lambe-lambes espalhados por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza e Porto Alegre reproduzem agroglifos que trazem coordenadas que parecem ter despertado a imaginação daqueles que se aventuraram até esses pontos. Ao chegarem nos respectivos locais, essas pessoas descobriram que a revelação culminará no dia 14 de novembro. O que significa essa data? Um grande evento ou algo realmente transformador para a sociedade?
Conhecida por suas criações provocativas, DAY LIMNS pode estar por trás desta inquietante campanha. “Estamos no tempo de Sodoma e Gomorra. Ele está aqui. Deus está voltando. Os sinais estão por toda parte. Ouça a voz do profeta”, grita uma das mensageiras em um dos vídeos publicados em uma rede social relacionada à artista. “A Dayane virou crente de novo?”, indagou uma fã nos comentários. “Ela voltou a ser evangélica? Dayane enlouqueceu?”, questiona outra seguidora.
Este mês DAY lançou a inédita “PROFETA”, que chegou com um conceito muito bem estruturado e cheio de easter-eggs – o que corrobora com os últimos mistérios em torno da cantora. A capa do single apresentava uma versão do código ‘WoW’, que é o registro da intensidade de comunicação alienígena com a Terra.
A verdade é que nem os fãs sabem ao certo o que tem passado na cabeça de DAY. Nos últimos dias, uma aparição no Instagram Stories, com a pele roxeada, em um vídeo ininteligível deixou os seguidores em alerta. O suspense segue no ar e até o momento ninguém sabe se há um propósito maior escondido nas entrelinhas. Talvez as respostas que buscamos podem estar mais próximas do que imaginamos.
Estamos próximos de alguma revelação que poderá mudar tudo?