O cantor Di Ferrero, ex-vocalista do NX Zero, subiu ao palco The One, no The Town, em Interlagos, nesta sexta-feira (12), para sua primeira apresentação solo no festival. Batizado de “The Hard Pop Party”, o show confirmou a nova direção artística do músico: mais pop e dançante, mas sem deixar de lado as raízes emo que marcaram sua trajetória nos anos 2000.
Acompanhado por uma banda completa — com metais, guitarras, baixo, bateria e backing vocals —, Di abriu a apresentação com “Universo Paralelo” e emendou faixas da carreira solo, como “Um Brinde” e a recente “Além do Fim”, que ganhou coro da plateia no refrão provocativo: “ontem eu tava bem, hoje eu tô fodido”.
Entre novidades, o cantor também revisitou sucessos do NX Zero, incluindo “Só Rezo”, “Razões e Emoções” e “Não é Normal”, clássicos que arrancaram gritos e celulares erguidos do público.
A grande surpresa ficou por conta das versões inusitadas que misturaram estilos distintos. Di Ferrero uniu Britney Spears ao seu som pop atual e fez um mashup ousado de “Misery Business” (Paramore) com “Até que Durou”, de Péricles, arrancando aplausos e risadas da plateia.
A apresentação, marcada por experimentações e nostalgia, mostrou a versatilidade do cantor e reforçou o tom descontraído de sua nova fase. Ao lado da esposa, a modelo Isabela Fontana, com quem está há 11 anos, Di celebrou o momento no palco e encerrou o show com uma homenagem a Chorão, eterno vocalista do Charlie Brown Jr.















































