POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

“Girl From Rio”: Anitta confirma Giovanni Bianco como diretor do clipe e editor vencedor de dois VMAs

anitta
Imagem: Divulgação

Anitta liberou hoje (22) mais informações sobre o clipe “Girl From Rio”, seu novo single que será lançado em 30 de abril.

Com uma foto onde aparece na janela de um ônibus coletivo, a carioca confirmou que Giovanni Bianco será o diretor do vídeo. Ele é o mesmo que trabalhou com a carioca na direção criativa do álbum “BANG”, projeto responsável por catapultar Anitta para o estrelado nacional.

O currículo de Bianco inclui ainda “campanhas publicitárias para marcas como Miu Miu, Versace, Dolce & Gabbana e muito mais, contribuições editoriais para a V Magazine, direção criativa para a Vogue e não só isso, ele é conhecido por suas colaborações com grandes artistas como Madonna, que inclui capas de álbuns e turnês globais”.

A edição do clipe ficou por conta de Jeff Selis, que já trabalhou com grandes nomes da indústria musical, incluindo Chris Brown, Lenny Kravitz, The Weeknd, Rihanna. Jeff ainda venceu dois VMAs de melhor edição para os vídeos musicais “Formation” e “Pretty Hurts“, ambos de Beyoncé.

Gravado no Piscinão de Ramos, no Rio de Janeiro, o clipe mostrará detalhes da trajetória de Anitta, como sua família, e rotina antes da fama, além de celebrar a beleza das mulheres.

Este é o segundo single do álbum “Girl From Rio”, o quinto da carreira da carioca, e sucede “Me Gusta”, parceria com Cardi B e Myke Towers que rendeu à Anitta sua primeira entrada na Billboard Hot 100.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!