Filmes & Séries

Diretores prometem trama inesperada na 2ª temporada de “Loki”, da Marvel Studios

Diretores prometem trama inesperada na 2ª temporada de “Loki”, da Marvel Studios
Reprodução/ Marvel Studios

Diretores de alguns episódios de ‘Cavaleiro da Lua‘, Justin Benson‎‎ e ‎‎Aaron Moorhead prometeram uma trama nova e inesperada na 2ª temporada de ‘Loki’. A dupla de ‘Arquivo 81‘ e ‘The Twilight Zone’ irá dirigir a maioria dos episódios do novo ano da série, e dizem ao ComicBook.com que assim como em ‘Cavaleiro da Lua‘, em ‘Loki’ eles terão a liberdade para fazer algo diferente.

“Acho que o grande lance sobre ‘Loki’ é que a série é na verdade é muito parecida com a do ‘Cavaleiro da Lua’, onde não há razão para faze-la se não for para entregar algo novo e fresco. É engraçado, pois parece que a Marvel estaria disposta a esquece-las, a menos que elas sejam algo que eles vejam como inesperado. Cavaleiro da Lua é um personagem em que ninguém sabe quase nada sobre ele ainda. Ele pode ser mudado, certo? E então estamos sem bloqueios e podemos fazer o que quisermos. E todos da Marvel e até nós mesmos, ficamos muito empolgados quando somos presenteados com o inesperado. Também, é claro, esperamos que as pessoas que assistam se sintam da mesma forma, e vamos trazer tudo isso para Loki.” diz Moorhead.

Justin Benson‎‎ e ‎‎Aaron Moorhead dirigem os episódios 2 e 4 da série do ‘Cavaleiro da Lua‘, que estreia nesta quarta (30/03) no Disney+.

‎‘Loki‘ trata-se da primeira série da Marvel Studios a obter sinal verde para a segunda temporada no Disney+, e a expectativa é que as filmagens sejam iniciadas entre março e junho no Reino Unido.‎