O ator e diretor Mel Gibson confirmou o fim do seu casamento com a roteirista Rosalind Ross após nove anos juntos. A informação foi divulgada publicamente nesta semana, embora a separação tenha ocorrido de forma discreta há cerca de um ano. O ex-casal afirmou que seguirá unido na criação do filho, Lars, de 8 anos.
A notícia foi revelada com exclusividade pela revista People, que recebeu um comunicado conjunto assinado por Gibson e Ross. No texto, ambos destacam que a prioridade continua sendo o bem-estar da criança. “Somos abençoados com um filho lindo e continuaremos sendo os melhores pais possíveis”, diz a nota. Os motivos da separação não foram divulgados.
Mel Gibson e Rosalind Ross se conheceram em 2014, apresentados por amigos em comum, e iniciaram o relacionamento pouco tempo depois. O filho do casal nasceu em 2017, poucos dias antes de Gibson ser indicado ao Oscar de Melhor Diretor pelo filme Até o Último Homem. Na ocasião, o cineasta não levou a estatueta.
Além de Lars, Mel Gibson é pai de outros oito filhos. Do casamento com Robyn Moore, encerrado em 2011, ele teve Hannah, Christian, Edward, William, Louis, Milo e Thomas. O ator também é pai de Lucia, de 16 anos, fruto de seu relacionamento com a pianista Oksana Grigorieva, que terminou em 2010.
Mesmo com o fim da relação, Gibson e Ross reforçaram que pretendem manter uma convivência harmoniosa em prol do filho, preservando a privacidade da família.
















































