Divulgado do cronograma do show de Lady Gaga em Copacabana; veja
Música

Divulgado do cronograma do show de Lady Gaga em Copacabana; veja

Lady Gaga
Foto: Reprodução

A Prefeitura do Rio de Janeiro apresentou o cronograma cultural do show gratuito de Lady Gaga na Praia de Copacabana. De acordo com os representantes, as três apresentações programadas vão ser realizadas por DJs.

  • 17h30: apresentação 1
  • 19h30: apresentação 2
  • 21h45 – 0h15: show de Lady Gaga
  • 0h15: apresentação 3

Representantes do Metrô Rio orientaram que aqueles que estarão presentes no show prefiram utilizar a estação Siqueira Campos para embarque e desembarque, porque é a estação com maior estrutura para o público.

O Metrô do Rio terá esquema especial de funcionamento para atender o público que vai ao show. Com previsão de que a cantora suba ao palco das 21h às 23h30, as estações do metrô em Copacabana vão funcionar sem parar das 5h de sábado (3) até as 23h de domingo (4).

Logo Portal Pop Mais
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.