POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

DJ Zullu lança novo single, “Ex é Ex”, com Márcia Fellipe, fenômeno do forró eletrônico

DJ ZULLU E MARCIA FELLIPE_4_EX É EX_Créditos_ Raphael Mesquita
Foto: Raphael Mesquita

DJ Zullu, que com apenas 20 anos já é considerado a sensação do funk carioca, lança hoje seu novo single em todas as plataformas digitais: “Ex é Ex”, um feat com Márcia Fellipe, o maior fenômeno do forró eletrônico, que acumula mais 4.3 milhões de seguidores no Instagram e mais de 951 milhões de views em seus vídeos no YouTube.

música foi composta por Zullu, Umberto Tavares e Jefferson Junior, com produção musical da U.M.Music e DJ Zullu, e chega  acompanhada de um videoclipe filmado no Rio de Janeiro e dirigido por Fernando Bernard (que já dirigiu clipes de Bárbara Labres, Donatto, MC Hariel, entre outros).

Advertisement

No clipe, a amazonense Márcia Fellipe e o carioca DJ Zullu se encontram em um clipe divertido que vai fazer todo mundo dançar. Márcia está em um hotel quando dá o fora no namorado por mensagens de texto e está pronta para aproveitar o baile ao lado de Zullu. Zullu assume então diversos papéis no clipe enquanto vemos Márcia se preparando para a festa: manobrista, camareiro, hóspede do hotel. Essas cenas são entrecortadas por imagens dos artistas em um estúdio de gravação cantando juntos a música.

“Essa é a primeira vez que faço algo com funk e forró e não poderia ter escolhido alguém melhor que a Márcia Fellipe”, conta Zullu. “‘Ex é Ex’ fala sobre a ideia da mulher, solteira, independente, que não depende de homem para nada. Ela curte a vida dela tranquila, sem precisar de ninguém ao seu lado. Na música, a Márcia fez o papel dessa mulher e eu, como DJ Zullu, chamo ela pra pista, pra curtir, quebrar tudo e esquecer o ex. Se o cara vacilou com ela, ela não vai ficar em casa sofrendo por ele: quem perdeu, foi quem terminou com ela. A Márcia fala muito em suas músicas sobre a independência da mulher, então acredito que o feat ficou excelente!”, finaliza.

Advertisement

“Tive a satisfação de conhecer o DJ Zullu através do seu hit ‘Eu não vou embora’. Foi então que surgiu do seu empresário o convite para gravarmos esse novo hit, ‘Ex é Ex’,  que será um sucesso. Gravamos um clipe na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, onde fomos muito bem recepcionados por ele, e por toda a equipe. Estou muito feliz com a nossa parceria!”, diz Márcia Fellipe sobre o feat.

Confira:

DJ Zullu acumula números impressionantes nas plataformas digitais: são mais 12 milhões de visualizações de seus vídeos em seu canal oficial no YouTube e quase meio milhão de ouvintes mensais no Spotify. Seu single “Eu Não Vou Embora”, parceria com Anitta e MC G15, já acumula mais de 23 milhões de streams na plataforma desde seu lançamento. Já “Pitbullzando Loratcho  Bradock”, feat com o MC Kevin O Chris, já passou dos 9 milhões de streams. Seu feat com a cantora Flay, “Quadrilha das Bandidas”, já ultrapassa os 500 mil streams apenas no Spotify.

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Música

Na noite desta quinta-feira (20), aconteceu o Grammy Latino, celebrando os grandes destaques da música na região. Indicada à Melhor Canção “Urban”, por “Rave...

Celebridades

Nesta quarta-feira (18) a revista People divulgou sua tradicional lista com os homens mais sexys do mundo, desta vez encabeçada pelo ator Michael B....

Prêmio POP Mais

Foram divulgados neste domingo (22) os indicados à 3ª edição do Prêmio POP Mais. Este ano, a organização ampliou o número de categorias, incluindo...

Anúncios