Celebridades

Doja Cat enterra própria carreira após desprezar fãs: “Arrumem um emprego”

A cantora norte-americana criticou fã clube brasileiro intitulado "kittenz" - "gatinhos", em português

Doja Cat enterra própria carreira após desprezar fãs: “Arrumem um emprego”
Foto: Reprodução

Seria o fim da carreira? Doja Cat foi parar entre os assuntos mais comentados da web. O motivo? A cantora mais uma vez demostrou desprezo com os próprios fãs.

Leia Mais:
Morre a cantora Leny Andrade, aos 80 anos
Léo Santana retira mulher do palco, após fazer gestos obscenos:
“Sou casado, respeite a minha esposa”
Ex-PM dá detalhes sobre a morte de Marielle Franco e Anderson Gomes

Em sua rede social do Threads, a artista norte-americana, criticou um fã clube brasileiro, que se intitulam de “kittenz” – “gatinhos”, em português, fazendo alusão ao seu nome “Cat”, “gato”.

Doja Cat disparou que este apelido não deveria existir, além disso disparou que a criação deste nome para admirar sua carreira, é uma perda de tempo de quem não tem outras ocupações. “Meus fãs não se nomeiam com essa merda de apelido. Se você se chama de ‘gatinho’, significa que você precisa desligar o telefone, arrumar um emprego e ajudar seus pais em casa”.

Os fãs ficaram totalmente decepcionados com essa atitude apresentada pela cantora e repercutiram o episódio na web. “Sem fãs ela não é nada, infelizmente”, disse um.  “Eu amava a Doja Cat, mas ela está merecendo ser esquecida, nunca vi uma pessoa ser tão mal-agradecida com os fãs e com a própria carreira”, comentou outro internauta. “Como que a Doja foi de ‘diva queen mãe’ para a pessoa mais insuportável da internet?”, disparou outro.

Esta não é a primeira vez que Doja Cat causa polêmica com os fãs. Ela já chamou eles de “burros”, após não terem entendido a mudança de seu nome no Twitter.

Após toda a confusão, grandes fã-clubes do mundo todo começaram a desativar as contas e encerrar atividades e apoio a rapper.