Música

Dolly Parton revela arrependimento de guardar música inédita em cápsula do tempo até 2045

Dolly Parton revela arrependimento de guardar música inédita em cápsula do tempo até 2045
Reprodução/Instagram

Dolly Parton marcou presença no ‘The Kelly Clarkson Show’ e confirmou algo que só tinha citado em seu livro Songteller: My Life in Lyrics, lançado em 2020 até então e revelou que guardou uma música inédita em cápsula do tempo até 2045, mas parece que se arrependeu da ideia.

A ícone do country topou essa ideia em 2015, quando decidiu colocar a composição da música “DreamMore“, selada em uma caixa de madeira e enterrada no resort localizado no seu próprio parque temático, o Dollywood, em Pigeon Forge, Tennessee. O empreendimento poderá ser aberto quando fizer 30 anos de existência.

“Você não tem ideia de como isso me incomodou. Eu quero tanto desenterrar isso. É uma música muito boa, garantiu a famosa, que apontou o fato de que terá 99 anos no ano em que a canção virá a público: Talvez eu esteja aqui, talvez não”, disse Dolly Parton.

“Eu tenho que dizer honestamente que foi uma sensação estranha ser convidada para escrever uma música que não seria ouvida por ninguém [por mais 23 anos]”, continuou a cantora.

“Não sei de quem foi essa maldita ideia. Eles não esperam que eu esteja lá, e provavelmente não estarei. Talvez eu esteja lá, quem sabe. Acho que provavelmente vai se desintegrar e ninguém nunca vai ouvir, é isso que me incomoda. Se apodrecer lá dentro antes que eles abram.”, finalizou Dolly Parton.