Lucas Santos, filho da cantora gospel Eyshila Santos e do pastor Odilon Santos, foi internado em uma clínica espiritual da Igreja Batista da Lagoinha, em Minas Gerais. O jovem de 23 anos preocupou internautas após se afastar das redes sociais.
A informação foi confirmada por uma fonte ligada à ADVEC em São Paulo ao site O Fuxico Gospel. De acordo com o portal, Lucas fica períodos sem acesso ao celular ou internet. O intuito da clínica é que o paciente reflita e reconecte consigo mesmo e também com a sua fé.
Lucas Santos vivia nos Estados Unidos há cerca de cinco anos e voltou ao Brasil no final do ano passado. Ele encerrou as atividades de seu perfil no Instagram, em que postava conteúdos como a drag queen Peridot.











































