Após cinco anos do assassinato de XXXTENTACION, o suspeito Dedrick Williams, se declarou inocente e agora seu advogado fez uma lista de alguns grandes nomes para testemunhar devido ao seu envolvimento, dentre eles o cantor Drake.
Além de Drake, aparecem também nomes de Joe Budden, 6ix9ine e Quavo. Nos novos relatórios o assassino quer que o cantor testemunhe no julgamento. O testemunho do referido Aubrey Drake Graham é material para o caso, e é necessário tomar o depoimento do referido Aubrey Drake Graham para evitar a falha da justiça”, diz o documento.
Drizzy e o rapper teve uma briga documentada que começou em 2017. Após a estrela de Toronto lançar seu projeto “More Life” naquele ano, o nativo da Flórida se opôs a uma de suas faixas, “KMT”. X afirmou publicamente que Drake estava roubando seu flows na música. A faixa que ele supostamente está roubando é o mega-sucesso de X, “Look At Me!”.
Dedrick Williams e seu advogado acreditam que Drizzy está falando sobre o assassinato em uma de suas canções mais recentes, “On BS”, é ele falando sobre o assassinato. “Se ele segurasse a língua naquela live, ele ainda estaria vivo”, canta no segundo verso.
A equipe jurídica do suspeito do assassinato também quer que DJ Akademiks testemunhe no julgamento. Seu advogado afirma que a personalidade da mídia constantemente faz comentários sobre o caso durante a transmissão. “Senhor. Allen, que atende pelo nome artístico de ‘DJ Akademiks’, postou seu podcast em 21 de dezembro, onde discute abertamente o caso, reconhece ter sido intimado e afirma: ‘Não estou comparecendo ao tribunal para falar com vocês manos *** *s’. Está claro que nada menos que uma ordem judicial garantirá a participação do Sr. Allen em um depoimento”, diz o documento em outro lugar.