Em meio às polêmicas de traição de Nego do Borel, de quem era noiva até o final do ano passado, Duda Reis voltou a falar sobre o relacionamento abusivo que viveu com o funkeiro e lamentou ter demorado tanto tempo para perceber a situação.
Ela publicou uma série de Stories em sua conta no Instagram, na noite desta terça-feira (12), e aproveitou para fazer um alerta à mulheres que passam por situações parecidas.
“Pior sensação do mundo que estou agora. Estou me sentindo tão mal. Sou uma mulher superforte, mas estou recebendo tanta coisa que eu tinha certeza na época e eu falava ‘eu descobri, é isso’, mas eu ia conversar com o indivíduo e ele falava que eu estava maluca, que não aconteceu”, começou o desabafo, chorando muito.
“Como que alguém pode fazer isso com uma pessoa, de coração? Isso não entra na minha cabeça! Fui contra as pessoas que eu amo, que me amavam, eu estava cega, eu acreditava nas mentiras da pessoa, eu acreditava. Eu era refém, tinha medo de falar, me sentia ameaçada”, disse ela em outro momento.
Duda Reis ainda revelou que irá tomar todas as medidas protetivas possíveis. “Eu temo pela minha vida e pela minha segurança, sim, e sei como a pessoa é”, avisou a artista.
Assista no vídeo abaixo: