Dudu Camargo dirige sem habilitação, se envolve em acidente e é conduzido à delegacia

Dudu Camargo dirige sem habilitação, se envolve em acidente e é conduzido à delegacia

Dudu Camargo, apresentador do “Primeiro Impacto”, do SBT, se envolveu em um acidente de carro no último domingo (18) e foi pego sem habilitação pela polícia de São Paulo.

O contratado de Silvio Santos bateu em uma motocicleta e a DP foi acionada para verificar a situação. Ao ser levado para a delegacia, foi descoberto que o comunicador dirigia com os documentos do carro irregulares e sem habilitação.

Após prestar esclarecimentos à polícia, Dudu precisou assinar o Termo Circunstanciado, por ter cometido crime contra a coletividade, e foi liberado.

ANÚNCIOS

Nas redes sociais, Brendo Rocha, que pilotava a moto atingida pelo apresentador, afirma que está sendo ignorado pelo artista, que prometeu lhe auxiliar após o acidente.

“Ele pegou meu número de telefone e disse que me ligaria. Eu estou desde domingo sem poder trabalhar, com a moto quebrada e não tenho dinheiro pra pagar o reparo. Mandei mensagem no celular nele ele visualizou e não respondeu, mandei no Instagram também e não me respondeu”, desabafou o rapaz.

Tentamos contato com a assessoria de Dudu Camargo, mas até o presente momento não obtivemos retorno.

ANÚNCIOS