O isolamento social tem transformado a maneira como as pessoas se relacionam e tem promovido diversas manifestações artísticas que visam levar entretenimento, reflexão e momentos de tranquilidade em meio a pandemia que assola o mundo, e foi inspirado nesse momento, cuja a necessidade do isolamento torna-se cada vez mais necessário para diminuir o risco de contágio e transmissão da Covid-19, que a dupla Bruninho e Davi compôs a música “Quarentena de amor”, lançada nessa sexta, 10.
O single “Quarentena de amor” foi gravado em uma live que Bruninho e Davi estão promovendo às sextas-feiras durante o isolamento domiciliar, com intuito de oferecer aos fãs e ao público uma opção descontraída para passar o tempo em casa. “A música para nós sempre foi o reflexo dos sentimentos, a alegria de estar com os amigos, a paixão de um novo amor ou o fim de uma relação. “Quarentena de amor” surgiu desse momento em que estamos afastados de quem amamos, amigos, família e muitas pessoas de seus parceiros, mas que é muito importante para vencermos essa pandemia”, conta Bruninho.
“A letra surgiu da reflexão desse momento e como uma aliada para passarmos por esse período de quarentena, afinal é importante ocuparmos a cabeça, e a música sempre traz alegria”, reforça Davi.
Confira:
Letra de “Quarentena de amor”
Aconteceu de repente
Nada mais eh como antes
Tudo mudou entre a gente
Do nada ficamos distantes
Era pra ser diferente
Não foi bem assim q pensamos
Viver esse mundo doente
Me fez adiar nossos planos
Dose de vc 8 horas por dia
Era o indicado pro meu coração
Sem o seu calor é balde de água fria
Aqui no meu colchão
Agora
Não tem mais o que eu possa fazer
Demora
Vou Ficar mais de um mês sem tiver
Piora
A imunidade baixou
Tá foda
Essa quarentena de amor