Música

“Novinhas do Fatal”: Dupla lança música em homenagem ao Dia da Prostituta

“Novinhas do Fatal”: Dupla lança música em homenagem ao Dia da Prostituta
Foto: Divulgação

Às vésperas do Dia da Prostituta, comemorado em 2 de junho, a dupla sertaneja César e Gabriel resolveu mostrar que é possível abordar pautas adultas sem desqualificar profissionais do sexo. Recém-lançada, a música “Novinhas do Fatal” discorre sobre o assunto de um jeito leve e bem-humorado que vem tendo boa aceitação do público, inclusive entre acompanhantes.

Leia Mais:
Padre exclui redes sociais após fotos na academia viralizar
VÍDEO: MC Pipokinha barbariza, tira a calça em cabine de avião e leva advertência; assista
MC IG surpreende fãs ao curtir seus próprios vídeos de sexo; veja

Para falar do tema, César e Gabriel usam como gancho o Fatal Model, maior plataforma de anúncios de profissionais do sexo do Brasil. Na letra, composta pelo amigo da dupla Kesley Piúna, eles começam enaltecendo as mulheres, impressionados com a beleza das mesmas: “Entrei no site conheci umas meninas, todas top, coisa fina, cês não vão acreditar.”

Bem-humorada, a composição surgiu após um episódio envolvendo Piúna, que ajudou um amigo que precisava de um Uber, mas não sabia como usar o aplicativo. Ao perguntar para onde o colega iria, o destino era um encontro com uma acompanhante que conheceu no Fatal Model, indicado por outro amigo. O disse-me-disse gerou curiosidade no compositor, que resolveu visitar o site e, a partir daí, idealizou uma música sobre o assunto. “Piúna é um excelente compositor. Logo que nos deparamos com a primeira versão, gostamos e falamos ‘vamos gravar’. Mexemos em alguns detalhes como melodia, arranjos e foi assim que surgiu Novinhas do Fatal”, conta César.

A música é considerada a grande aposta da dupla para 2023. A prova está nos profissionais envolvidos na produção: ela foi gravada no estúdio Godoy Music, com produção de Eduardo Godoy, mesmo produtor de Ana Castela e Luan Pereira.

Lançada às vésperas do Dia da Prostituta, Novinhas do Fatal já conquistou um carimbo positivo. Há poucos dias, Nina Sag, que é acompanhante e conhecida por ser a porta-voz do Fatal Model, publicou nas redes sociais um vídeo elogiando a música. Nas palavras dela: “uma música respeitosa e divertida, como todas que abordam o assunto deveriam ser”, comentou Nina no post.

Sobre o Fatal Model:

O Fatal Model é a maior plataforma do ramo no Brasil, criada em 2016, registra mensalmente uma média de 20,9 milhões de usuários e 504 milhões de pageviews.

O mercado de acompanhantes no Brasil tem, hoje, cerca de 1.5 milhão de profissionais. Embora seja reconhecida pelo Ministério do Trabalho desde 2002 e não possua restrições legais enquanto praticada por adultos, a profissão ainda lida com estereótipos.

A startup surgiu com a missão de profissionalizar o mercado de acompanhantes através da inovação e do respeito, buscando romper o preconceito em relação à profissão, levar informação aos profissionais sobre os seus direitos e possibilidades no ramo e trazer dignidade para as pessoas se auto afirmarem na profissão que escolheram para o sustento de seus lares.