Tenso! Durante gravação Raissa chora, se desespera e Léo Dias bate-boca com Rodrigo Faro
Famosos

Tenso! Durante gravação Raissa chora, se desespera e Léo Dias bate-boca com Rodrigo Faro

Imagem do post Tenso! Durante gravação Raissa chora, se desespera e Léo Dias bate-boca com Rodrigo Faro

Raissa Barbosa, décima primeira eliminada de ‘A Fazenda 12’, participou na tarde desta sexta-feira (27) da gravação do ‘Hora do Faro’. Na atração, ela chegou a ver boa parte da sua passagem pelo reality.

Segundo o jornalista Léo Dias, que estava presente no estúdio, Raissa se sensibilizou ao ver algumas imagens de seus momentos de descontrole durante o programa de confinamento. Em um momento sensível ela chorou e se desesperou depois de dar de cara com os ataques provocados pelas suas crises de Borderline. Preocupados com Raissa, Rodrigo Faro e a produção precisaram consolar a modelo.

Porém, não só de lágrimas se viu na gravação do programa do programa da RecordTV. Em um momento tenso, Léo Dias foi visto discutindo com Rodrigo Faro durante um stories do humorista Victor Sarro.

Até o presente momento não se sabe ao certo o motivo da briga, mas o clima ficou tão pesado que a gravação precisou ser interrompida. Léo e Rodrigo também ainda não se pronunciaram oficialmente.

Logo Portal Pop Mais
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.