Mais um nome de peso pode estar prestes a entrar para o mundo do conteúdo adulto pago. Edson Alves, conhecido como Dynho Alves, tem dado dicas mostrando que se interessaria em fazer parte da plataforma Privacy.
Era para ser apenas mais uma caixinha de perguntas do Instagram, mas Dynho se surpreendeu ao ver a quantidade de seguidores pedindo por um perfil na Privacy e se disse aberto para convites da empresa. Em uma das perguntas, o cantor até mesmo respondeu “Se você continuarem pedindo, eles vão me fazer um convite e eu vou ter que atender! ”
Veja também
- Sônia Bridi processa Rafael Cardoso após ter casa invadida, carro destruído e ser ameaçada pelo ator
- Rose Miriam abre o jogo e revela se Gugu Liberato era gay: “Esperei mais”
- Gaby Amarantos se separa após 10 anos de casamento e ex assume romance com indígena
- Time avalia demitir Neymar após baixa produtividade
- Jojo Todynho é desligada de escola de samba
- Morre Agnaldo Rayol aos 86 anos
Um projeto na Privacy pode indicar que os fãs de Dynho estão bastante próximos de adquirem fotos e vídeos íntimos do cantor, que já costuma dividir cliques sensuais em suas redes sociais.
Após a polêmica caixinha de perguntas, Dynho abriu uma enquete perguntando se alguém assinaria seu perfil, na qual recebeu mais de 40 mil votos para a resposta positiva.
Com mensalidades de R$5 à R$199, o perfil pode contar com diversas publicações diárias e os assinantes têm acesso a um chat exclusivo com o criador do conteúdo assinado.
Dynho Alves ganha a vida cantando e dançando desde cedo e viu sua carreira catapultar após lançar o hit “malemolência” que bombou em diversas plataformas musicais. Em 2021, integrou o elenco do reality show A Fazenda e se envolveu em diversas polêmicas que, inclusive, ocasionaram em seu divórcio com a também cantora e ex-participante do programa, MC Mirella.