POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Realities

Dynho revela quase ter agredido Nego do Borel e Solange confirma

dynho quase bateu nego do borel

Os participantes de “A Fazenda 13” não falam de outra coisa, neste sábado (18). Os peões seguem comentando sobre a briga da baia que aconteceu na madrugada de hoje e parece que, por pouco, Dynho não está fora do programa.

O funkeiro estava no quarto contando falando sobre o ocorrido para MC Gui e revelou que quase agrediu Nego do Borel, após ele surtar e jogar um balde na baia: “Eu fui pra cima dele”. Dynho contou que foi segurado por Mussunzinho e Victor Pecoraro.

“A Fazenda 13”: Nego do Borel se isola e cai no choro durante a festa

Solange também estava comentando sobre a briga com Rico e confirmou a versão de Dynho. Ela disse que Nego estava desmerecendo o cantor: “Ficou mandando o Dynho fazer história”. Chocado, Rico questionou: “Ele mandou ele fazer história? Rebaixou o cara?”, e Solange assentiu.

O ex-participante do De Férias com o Ex perguntou se o Dynho não foi pra cima, e ela explicou que sim: “Meu amor, você não tá entendendo. Quase foi vias de fato”.

Confusão na baia após Nego do Borel tentar beijar Dayane é omitida pela Record; público reclama

Rico questionou: “E o Victor separando?”, Solange disse que sim e que preferiu ficar afastada: “Eu fiquei quieta no meu canto, fiquei nervosa porque tenho pavor dessas brigas”.

Anúncios
Anúncios