Televisão

“É de Casa” perde público com novos apresentadores; Maria Beltrão é elogiada pela web

“É de Casa” perde público com novos apresentadores; Maria Beltrão é elogiada pela web
Foto: Reprodução/Globo

A receita parece não ter funcionado, ou pelo menos de início. O primeiro “É de Casa” com um novo time de apresentadores na Globo teve sua estreia com queda nos números do Ibope.

No sábado (9) de estreia de Maria Beltrão, Rita Batista, Talitha Morete e Thiago Oliveira, a média do matinal foi de 6,2 na Grande São Paulo. Se for comparado com as quatro últimas semanas, a queda foi de 13%. 

Na despedida dos apresentadores Manoel Soares, Ana Furtado, Patrícia Poeta e André Marques, a média foi de 6,9 na maior metrópole do país. Em comparação com o primeiro programa com novidades, a diferença vai para 11%.

Gerando tweets…

Maria Beltrão e toda sua alegria foi motivo de diversos comentários nas redes sociais. Sempre espontânea e ‘roubando a cena’, o público a classifica como “maravilhosa”. Outro ponto é a felicidade com um programa ao vivo às 6h50 de um sábado. Confira:

Confira alguns comentários dos internautas sobre a estreia da Maria Beltrão no comando do “É de Casa”:

Alguns internautas vem sugerindo que Beltrão fosse realocada para o “Encontro”, ao invés de Patrícia Poeta estar à frente do programa. Com a saída de Ana Furtado da Globo, seria a chance de Maria apresentar o matinal?