Celebridades

Eduardo Costa choca fãs com cerimônia religiosa: “Não era evangélico?”

Eduardo Costa choca fãs com cerimônia religiosa: “Não era evangélico?”
Reprodu~ção/Instagram

Após se casar no civil, Eduardo Costa e Mariana Polastreli realizaram uma cerimônia religiosa, mas um detalhe chocou os fãs. É que o cantor usou um quipá – um acessório usado na cabeça pelos judeus como símbolo de sua fé.

E o ponto é que nenhum fã sabia de fato que Eduardo Costa havia se convertido à religião, e apontaram como um judeu fake. “Ele pregava como se fosse evangélico, agora diz que é judeu? Essa não entendi”, escreveu um internauta. “Ele se converteu ao judaísmo?”, questionou outro. “Desde quando Eduardo é judeu? Converteu recentemente?”, disse outro.

Até que enfim, uma seguidora judia onde disse que sábado é um dia sagrado aos judeus e jamais um praticante da religião se casaria neste dia. Não, é modinha mesmo. Um judeu JAMAIS se casaria no Shabat (sábado). Sábado é um dia sagrado para os judeus”.

Eduardo Costa e Mariana estão juntos desde junho de 2021. Mas, ao contrário que foi a cerimônia civil, o relacionamento entre o cantor e a influenciadora não começou nada tranquilo, pois o romance veio a público quando ela ainda não havia se separado e na época o então marido disse que foi abandonado com os três filhos deles, sendo que o caçula tinha apenas 9 meses.