POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Ex-marido da namorada de Eduardo Costa dispara: ‘Impede ela de ver os filhos’

Eduardo Costa
Foto: Reprodução

Eduardo Costa voltou a ter seu nome envolvido em polêmica. Além de ter sido denunciado por estelionato pelo Ministério Público, agora o cantor é acusado de proibir sua atual namorada, Mariana Polastreli, de ver os filhos dela.

Segundo informações da coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, o ex-marido da empresária, Eduardo Polastreli, disse que ela não visita os filhos há quase 60 dias por conta do ciúme doentio de Costa. “Meus filhos perguntam pra ela quando vem, ela não sabe dizer. Não tem data, nem previsão. E é por ciúmes dele mesmo. Virou prisioneira lá”, disse ele ao veículo.

Publicidade

Ele tá privando a namorada de ver os filhos. Já são 2 meses que ela não vem ver os filhos mais velhos”, revela Eduardo Polastreli.

Ainda de acordo com ele, Mariana não vai à cidade para ver as crianças desde o dia 3 de outubro. “Ela não está cumprindo o processo de guarda e visitação. Ela teria que trazer o menino de 15 em 15 dias pra minha visitação e não está cumprindo”.

Eduardo e Mariana se relacionaram por 15 anos e tiveram três filhos. Os mais velhos têm 14 e 9 anos de idade, respectivamente. O mais novo é um bebê de um ano, que está com a mãe.

Publicidade

Anúncios
Anúncios