Celebridades Música

Eduardo Costa se pronuncia sobre boatos de ser gay: “Pegador”

Eduardo Costa se pronuncia sobre boatos de ser gay: “Pegador”
Reprodução

Na última terça-feira, o cantor Eduardo Costa esclareceu uma fala polêmica que soltou há alguns meses, Na ocasião ele disse se considerar “semi-gay” após afirmar que “faz tudo o que um viado faz, menos sexo anal”. Em participação no TV Fama, exibido na RedeTV!, o sertanejo se pronunciou sobre o que quis dizer.

“Sempre fui um cara que as pessoas chamam de pegador, de gay foi a primeira vez. Eu sou um cara que é muito organizado, tudo muito ajeitado, e os gays são muito organizados”, afirmou.

Em seguida, o artista revelou ao público um dos seus maiores hobbies. “Eu sou aquele cara que gosta de comprar roupa de cama, de comprar panela, de decorar a casa. Eu estou fazendo uma reforma em casa, eu que compro piso, panela, eu tenho uma página só de decoração em casa. Eu sou apaixonado por arquitetura”, complementou.

Semi-gay

Durante entrevista para o programa “Conceito Sertanejo“, Eduardo Costa se considerou “semi-gay” por sua extrema organização. “Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viad* faz, só não dou o c. Você quer gente mais organizado que o viad? O viad*, o gay, os homossexuais, eles estão entre os homens e as mulheres, eles caminham entre eles com muita facilidade”, afirmou.

Apesar das falas, o sertanejo já tinha admitido que não sente desejo em dormir com homens. “Nenhuma vez, graças a Deus. Nunca transei e planejo continuar sem transar”. Costa ainda se perguntou se é possível as pessoas o verem como gay. “Você consegue imaginar o Eduardo Costa gay? Eu ia ser uma ‘gayzona’ mesmo”, disse.