Eduardo Costa, muito conhecido no mundo sertanejo por ter uma opinião forte, ainda mais quando o assunto é política, disse estar arrependido de suas posições, principalmente por ter feito campanha para o presidente Bolsonaro em 2018.
Durante uma coletiva à imprensa, o sertanejo chegou a revelar que atualmente está com um pensamento diferente do que tinha há anos atrás. “Hoje não tenho mais uma ideologia, sou um cara neutro. E não por causa das pancadas que tomei, mas porque eu comecei a olhar o outro lado”, afirmou.
Nesta sua nova visão sobre o cenário político, Eduardo garantiu que uma visão extremista, como tinha antes, o fez parecer bobo e desequilibrado. “Aprendi que nós não devemos ser pessoas extremistas. Quando você entra no meio político, e é extremo, você é um bobo. Nós precisamos ser pessoas equilibradas e eu fui um desequilibrado naquele momento”.
Após anos de apoio ao que se dizia “correto”, por pregar os “bons costumes”, o cantor aprendeu que é necessário ver os dois lados da moeda antes de falar e defender posicionamentos que não beneficiam a maioria da população .
“Às vezes a gente pensa que sabe mais que todo mundo. Mas, quando me coloquei no lugar das pessoas, descobri que o jumento era eu”, brincou.