POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Elba Ramalho diz que o coronavírus foi produzido pelo comunismo para destruir cristãos

Elba Ramalho diz que o coronavírus foi produzido pelo comunismo para destruir cristãos

Durante uma live em seu Instagram, a cantora Elba Ramalho declarou que há um suposto plano conspiratório por trás da pandemia do novo coronavírus.

Segundo a paraibana, o vírus que já matou inúmeras pessoas pelo mundo foi criado com o intuito de destruir os cristãos que são o “calo” na vida dos comunistas.

Advertisement

“Mas tudo bem, estamos aqui, cristãos, sobrevivendo. E vamos sobreviver a essa turbulência que a humanidade está atravessando. Para muitas pessoas é apenas uma pandemia, para nós, o senhor sabe e eu sei, é muito mais coisa por trás dessa pandemia e que vem ainda com o intuito de nos destruir”, declarou Elba.

A cantora ainda defendeu que somente às escrituras sagradas podem livrar o vírus de perto dos seguidores da religião de Cristo.

Advertisement

“Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis, porque Deus vai nos proteger”, argumentou.

Veja o vídeo:

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Notícias

Pelo visto a galera do Palácio do Planalto ama um brigadeiro! De acordo com levantamento divulgado pelo Portal Metrópoles no domingo (25), o Governo...

Música

Cantora e atriz, Sienna celebra 13 anos com muitos motivos para comemorar. Com energia e foco, a artista, que começou aos seis anos de...

BBB21

Nesta terça-feira (26), Karol Conká revelou ter vivido uma situação desagradável com Nego do Borel. Atualmente confinada no BBB21, a rapper acusou o funkeiro...

Anúncios