POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Internet/ Influencers/ TikTok

Eliezer explica por que Lua ainda não vai à escola: “Não está nos nossos planos”

Influenciador explica que a menina já tem aulas de inglês, balé e música em casa

Eliezer explica por que Lua ainda não vai à escola: "Não está nos nossos planos"
Eliezer e família - Foto: Instagram

Eliezer e Viih Tube explicaram aos seguidores que ainda não planejam matricular a filha mais velha, Lua, na escola. A decisão foi revelada pelo ex-BBB de 35 anos durante uma caixinha de perguntas no Instagram, após uma internauta questionar sobre a vida escolar da criança, que completa 3 anos em abril de 2026.

Segundo Eliezer, Lua já participa de uma série de atividades em casa que estimulam seu desenvolvimento. “De segunda a sexta, ela tem aula de inglês, artes, música, ainda tem aulas de balé, natação e o clube da leitura”, contou o influenciador, acrescentando que a experiência domiciliar já supre, por enquanto, a necessidade de ensino formal.

O pai explicou que a ideia é aguardar até Lua completar três anos para decidir se a matrícula escolar será feita. “Deixa ela fazer três aninhos e acredito que eu e a Viih vamos sentir como vai ser”, completou.

Horas antes de falar sobre a rotina educacional da filha, Eliezer compartilhou um vídeo encantador em que Lua pronuncia os nomes dele e da mãe. “Ela fala meu nome melhor que muita gente”, brincou o influenciador, emocionado com os primeiros passos da filha na linguagem.

Além disso, Eliezer aproveitou para responder a comentários de seguidores sobre seu relacionamento com Viih Tube. Em tom bem-humorado, rebateu uma internauta que questionou a química entre o casal: “Dois filhos em dois anos… imagina se a gente tivesse química, como seria (risos)”.

Eliezer explica por que Lua ainda não vai à escola: "Não está nos nossos planos"
Foto: Reprodução

Lua é a primogênita do casal, que também é pai do pequeno Ravi, de 9 meses, e a rotina da família continua sendo compartilhada nas redes sociais, onde os seguidores acompanham o crescimento das crianças e o dia a dia dos influenciadores.

Written By

Jornalista premiado e especialista em entretenimento, já entrevistou grandes nomes da música, da TV, do teatro e do cinema, como Anitta, Ludmilla, Maria Rita, Roberto Carlos e Taís Araújo. Também cobriu eventos nacionais, como Festival do Rio, Prêmio Grande Otelo e Festival LED, além de internacionais, como BRICS e G20, e conversou com ministros, incluindo a ministra de Estado para Cooperação Internacional dos Emirados Árabes Unidos, sempre trazendo um olhar afiado sobre cultura, política e entretenimento.

Veja também

Famosos

Influenciadora retomou as publicações, mas reality investigado pelo MPT segue parcialmente fora do ar.

Famosos

Atriz repercutiu as críticas ao casal nas redes sociais.

Famosos

Influenciadora enfrenta repercussão após críticas ao reality "As Patroas".

Famosos

Conta da influenciadora ficou indisponível após repercussão do reality As Patroas.

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA