O influenciador Eliezer, de 35 anos, usou suas redes sociais para defender a esposa, Viih Tube, de 25, e responder a comentários negativos sobre a aparência dela. A polêmica começou após Eli postar uma foto da influenciadora em uma viagem romântica do casal às Ilhas Maurício, chamando-a de “gostosa”.
Em um vídeo postado na última terça-feira (9), Eliezer expressou sua indignação com a enxurrada de críticas que recebeu, principalmente de mulheres. “A quantidade de mulher me metralhando, me descendo a lenha porque eu chamei a minha mulher de gostosa não está no gibi”, desabafou. O casal está curtindo a primeira viagem a sós desde o nascimento de seus dois filhos.
Ele continuou, enfatizando que o elogio era direcionado apenas à sua esposa. “Estou chamando a minha mulher de gostosa, não estou chamando a mulher de ninguém de gostosa e nenhuma mulher que não seja a minha de gostosa”, pontuou.
Eliezer ainda fez uma crítica à hipocrisia de alguns internautas. “Quando vocês veem um homem chamando uma mulher que não é a dele de gostosa, normalizam, mas quando veem um marido chamando a própria mulher de gostosa, só porque vocês não têm isso em casa do marido de vocês, me metralham”, afirmou. Ele finalizou a fala com um conselho provocativo: “Eu não tenho culpa do marido de vocês não chamar vocês de gostosas, não. Vai fazer terapia ou vai trocar de marido.”
Além de defender a esposa, o influenciador rebateu um comentário específico de uma internauta que criticou o corpo de Viih, alegando que ela tinha celulite. Eliezer esclareceu que o que a pessoa viu na foto era, na verdade, o reflexo do mar na perna da influenciadora. Ele ainda ironizou a crítica, destacando que a mesma pessoa que o atacou também citava versículos da Bíblia em seu perfil.





















































