Eliezer, ex-participante do BBB22, abriu o jogo sobre como era a convivência com os brothers e sisters dentro reality. O publicitário ainda comentou sobre o forte envolvimento com Vyni, que, segundo ele, foi criado pela Globo.
Em entrevista ao programa ‘Pânico, da Jovem Pan, Eliezer foi questionado sobre qual foi o maior desafio dentro do reality de confinamento.
“O que foi mais difícil pra você no Big Brother, estratégia de jogo ou algo do tipo, ou se defender das investidas do Vyni?”, quis saber um dos entrevistadores.
Sem meias palavras, o ex-confinado do programa disse o que pensa sobre o envolvimento que os dois tiveram dentro da casa.
“Não gente! Pelo amor de Deus, o Vyni não investiu nada! Eu acho o seguinte, acho que o Big Brother eles tem narrativas e contam histórias”, defendeu Eliezer.
“Eu acho que, infelizmente ou felizmente não sei, optaram por contar uma história de uma relação entre eu e o Vyni ali”, prosseguiu.
O amigo do cearense ainda garante que a narrativa exibida no programa era totalmente desconexa com que acontecia no jogo.
“Na real era um pouco diferente dentro da casa. Porque são realidades diferentes. O que você vive dentro da casa [não é igual] ao que é mostrado aqui fora como um todo.”, concluiu.