Eliminada na noite desta terça-feira (19), no BBB24, Raquele assistiu cenas de Davi conversando com Isabelle sobre a proximidade da manauara com ela e Michel. Durante o Bate-Papo BBB, ela analisou o jogo do brother e soltou o verbo sobre o que pensa do brother.
“Eu acho que a Isabelle é uma pessoa bem sensível, que ela pensa muito com a cabeça dela e eu não acho ela uma pessoa influenciável”, inicia.
Veja mais
- Após tentar matar a namorada, cantor de funk Boladin 211 é preso
- Letra e tradução: ‘PIToRRO DE COCO’ – Bad Bunny
- Morre o ator Ney Latorraca, aos 80 anos
- Carlinhos Maia é denunciado ao MPF por transfobia contra Liniker, diz jornal
- Cariúcha será a nova apresentadora do “Casos de Família”
- Andressa Urach diz que não ficaria com Lula, mas ‘pegaria’ Bolsonaro e até Janja
“Mas, o Davi, já é uma pessoa que tem uma palavra muito firme e, com essas falas dele, ele cria vários andares na cabeça dela e faz com que ela fique pensativa”, continua.
Raquele acrescenta: “Sempre deixei claro para a Isabelle que, por mais que eu estaria jogando com o pessoal de lá, nunca e jamais eu iria votar nela. Ela é sim uma prioridade minha.”
Ela analisa o jogo e pontua. “Mas, na minha cabeça, eu, lá dentro, e aqui fora também agora, enxergo que a Isabelle acaba se tornando apenas prioridade do Davi e, talvez, da Giovanna.”
Para ela, a proximidade de Davi com o grupo das Fadas só ocorreu por causa da saída de Deniziane e também por “conveniência”.
“O Davi é uma pessoa muito engraçada, muito gente boa, mas em algumas situações no jogo, ele passava do ponto. Ele tinha palavras muito fortes, falava palavrão e quando você ia responder à altura dele, você era uma pessoa baixa, uma pessoal mal educada”, afirmou.
Ela finaliza: “Ele se sente lá na casa um alecrim dourado. Ele pode tudo com todo mundo, mas ninguém pode nada com ele”.