POP Mais nas redes sociais

O que procura?

A FAZENDA 12

Eliminada, MC Mirella afirma que nunca imaginou ter affair com Biel em “A Fazenda”

Eliminada, MC Mirella afirma que nunca imaginou ter affair com Biel em "A Fazenda"
Foto: Reprodução/ RecordTV

MC Mirella, conhecida por ter se envolvido em algumas polêmicas na web, era uma das grandes apostas para a 12ª edição de “A Fazenda”. A funkeira, que conta com milhares de seguidores no Instagram, entrou como uma das favoritas ao prêmio ao lado de Jojo Todynho e Biel e conquistou diversos novos fãs após a discussão que teve com a dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse’ após a “briga do arroz doce”.

Entretanto, a morena perdeu popularidade ao se envolver em uma grande briga com Raíssa, combinando com Luiza Ambiel e outros aliados na época de desestabilizar a modelo, que é diagnosticada com a síndrome de borderline. A situação fez com que diversos internautas desaprovassem a atitude e que Mirella fosse duramente criticada na época, tanto que na ocasião ela chegou a perder milhares de seguidores.

Advertisement

Após a eliminação, Mirella não negou a “estratégia” com Luiza Ambiel e ainda se defendeu, ressaltando que estava “cega” naquele momento e se sentiu traída, por ter deixado de lado o suposto envolvimento que a modelo teve com seu ex-noivo, Dynho Alves, fora da casa e mesmo assim Raíssa ter escolhido não salvá-la.

“Sabia, sim, que ela poderia perder a linha e se prejudicar. Me arrependo de ter brigado com ela, é uma pessoa que eu tenho carinho”, pontuou.

Advertisement

A funkeira também foi questionada sobre a invasão de um carro de som nos arredores da sede do reality, com informações que a ajudaram na competição. A agora ex-peoa pontuou que, se não tivesse recebido o conselho para se afastar de Biel e Juliano Ceglia, o confinamento poderia ter sido diferente.

“Não estava tendo aquela visão, não sabia, não imaginava que as pessoas não queriam a minha proximidade com eles “, disse.

Na madrugada desta sexta-feira (20), a funkeira ainda comentou sobre sua relação com Biel. Ao longo do programa, diversos internautas apontaram que os dois poderiam ter algum tipo de envolvimento dentro do programa. Entretanto, a morena negou e reforçou seus sentimentos por Dynho.

“Com a Tays , no começo do jogo, falava com ela, a gente tinha uma proximidade. Só que assim, sinceramente, não tenho ciúme nenhum da Tays com o Biel. Na verdade, achava o contrário, que ela tinha um pouco de ciúme de mim com ele. Mas jamais passou pela minha cabeça ficar com ele lá dentro, ter uma relação, um namorinho”, pontuou Mirella durante a Cabine de Descompressão.

Em seguida, ela relembrou a relação com Biel e destacou que ainda tem sentimentos pelo seu ex: “Ficava até receosa, com medo de atrapalhar o meu relacionamento lá fora. Então, tentei tomar cuidado. O Gabriel é uma pessoa que conheço já muito tempo, a gente se conheceu quando eu tinha 17 anos. Foi uma relação que aconteceu há muito tempo atrás”.

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

BBB21

A Globo divulgou hoje (19) a aguardada lista de participantes do BBB21. Com estreia agendada para 25 de janeiro, o reality repete a fórmula...

Música

Com curadoria da Sony Music e colaboração do Spotify, ibis – marca do grupo Accor – anuncia a estreia global do “ibis MUSIC We Are Open”, uma turnê de...

Celebridades

Pioneiros na criação de conteúdo para o Youtube, com uma comunidade que ultrapassa os 13 milhões de assinantes, Leon Martins e Nilce Moretto, no...

Anúncios