POP Mais nas redes sociais

O que procura?

A FAZENDA 12

Eliminada, MC Mirella afirma que nunca imaginou ter affair com Biel em “A Fazenda”

Foto: Reprodução/ RecordTV

MC Mirella, conhecida por ter se envolvido em algumas polêmicas na web, era uma das grandes apostas para a 12ª edição de “A Fazenda”. A funkeira, que conta com milhares de seguidores no Instagram, entrou como uma das favoritas ao prêmio ao lado de Jojo Todynho e Biel e conquistou diversos novos fãs após a discussão que teve com a dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse’ após a “briga do arroz doce”.

Entretanto, a morena perdeu popularidade ao se envolver em uma grande briga com Raíssa, combinando com Luiza Ambiel e outros aliados na época de desestabilizar a modelo, que é diagnosticada com a síndrome de borderline. A situação fez com que diversos internautas desaprovassem a atitude e que Mirella fosse duramente criticada na época, tanto que na ocasião ela chegou a perder milhares de seguidores.

Advertisement

Após a eliminação, Mirella não negou a “estratégia” com Luiza Ambiel e ainda se defendeu, ressaltando que estava “cega” naquele momento e se sentiu traída, por ter deixado de lado o suposto envolvimento que a modelo teve com seu ex-noivo, Dynho Alves, fora da casa e mesmo assim Raíssa ter escolhido não salvá-la.

“Sabia, sim, que ela poderia perder a linha e se prejudicar. Me arrependo de ter brigado com ela, é uma pessoa que eu tenho carinho”, pontuou.

Advertisement

A funkeira também foi questionada sobre a invasão de um carro de som nos arredores da sede do reality, com informações que a ajudaram na competição. A agora ex-peoa pontuou que, se não tivesse recebido o conselho para se afastar de Biel e Juliano Ceglia, o confinamento poderia ter sido diferente.

“Não estava tendo aquela visão, não sabia, não imaginava que as pessoas não queriam a minha proximidade com eles “, disse.

Na madrugada desta sexta-feira (20), a funkeira ainda comentou sobre sua relação com Biel. Ao longo do programa, diversos internautas apontaram que os dois poderiam ter algum tipo de envolvimento dentro do programa. Entretanto, a morena negou e reforçou seus sentimentos por Dynho.

“Com a Tays , no começo do jogo, falava com ela, a gente tinha uma proximidade. Só que assim, sinceramente, não tenho ciúme nenhum da Tays com o Biel. Na verdade, achava o contrário, que ela tinha um pouco de ciúme de mim com ele. Mas jamais passou pela minha cabeça ficar com ele lá dentro, ter uma relação, um namorinho”, pontuou Mirella durante a Cabine de Descompressão.

Em seguida, ela relembrou a relação com Biel e destacou que ainda tem sentimentos pelo seu ex: “Ficava até receosa, com medo de atrapalhar o meu relacionamento lá fora. Então, tentei tomar cuidado. O Gabriel é uma pessoa que conheço já muito tempo, a gente se conheceu quando eu tinha 17 anos. Foi uma relação que aconteceu há muito tempo atrás”.

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Música

Na noite desta quinta-feira (20), aconteceu o Grammy Latino, celebrando os grandes destaques da música na região. Indicada à Melhor Canção “Urban”, por “Rave...

Celebridades

Nesta quarta-feira (18) a revista People divulgou sua tradicional lista com os homens mais sexys do mundo, desta vez encabeçada pelo ator Michael B....

Internet

Durante uma entrevista, Gustavo Rocha e Matheus Mazzafera causaram polêmica nas redes sociais. Os influenciadores deram uma fala racista que ficou marcada, e gerou...

Anúncios