O modelo Tiago Ramos ainda não aceitou o seu desfecho em “A Fazenda 14“. O ex da mãe de Neymar foi expulso do reality na última sexta-feira (21), ap´ps trocar agressões com Shayan.
Durante uma live com o apresentador Lucas Selfie, que foi ao ar na tarde de ontem (22), Ramos se defendeu e negou ter agredido Shayan. Segundo o influenciador, o grupo rival de tramar contra ele. “Não aceito a expulsão”, disparou.
“Não posso só julgar o Shay e colocar o erro nele. O erro estava em mim, porque eu provoquei. Mas eu estou muito triste pela minha expulsão, porque quem me agrediu foi ele”, começou o modelo. “Não sei se vocês viram, mas na volta dele, ele veio por trás e deu na minha costela. Eu pedi as câmeras. Eu estava com a garrafa, foi meu impulso ir para cima dele, mas não foi minha intenção [agredir]”, explicou Tiago.
Tiafo seguiu e explicou que perdia o controle por saber que Shayan e Pelé tramavam as provocações para irritá-lo ao ponto de ele comentar uma agressão física, causando sua expulsão. “Fui muito explosivo em momentos errados, agredi as pessoas com palavras. Mas era mais forte do que eu, me senti muito desrespeitado”, desabafou.
Para finalizar, o modelo se mostrou arrependido por cuspir no rosto do iraniano. “Eu acho essa atitude horrível, fico envergonhado. Mas isso aconteceu primeiro da parte dele. Eu não tinha pensado em devolver, mas foi no impulso. Me arrependo, não faz parte de mim”, explicou.