Na manhã desta quinta-feira (8/9) foi anunciado que a rainha Elizabeth II, de 96 anos, está sob supervisão médica no Castelo de Balmoral, na Escócia, onde passa férias. Contudo, um fato já havia chamado atenção em relação à saúde da monarca.
Acontece que, nas fotos tiradas na última terça-feira (6/9), quando Elizabeth II empossou a nova primeira-ministra do Reino Unido, Liz Truss, a mão da matriarca estava com um grande hematoma. Fato que chamou a atenção dos internautas.
Veja também
- Sônia Bridi processa Rafael Cardoso após ter casa invadida, carro destruído e ser ameaçada pelo ator
- Rose Miriam abre o jogo e revela se Gugu Liberato era gay: “Esperei mais”
- Gaby Amarantos se separa após 10 anos de casamento e ex assume romance com indígena
- Time avalia demitir Neymar após baixa produtividade
- Jojo Todynho é desligada de escola de samba
- Morre Agnaldo Rayol aos 86 anos
“A rainha não parece bem. Olhe para as mãos dela”, comentou, preocupada, uma usuária do Twitter. “Acabei de notar esta foto da rainha Elizabeth se encontrando com a nova primeira-ministra Liz Truss há dois dias e suas mãos deveriam ter despertado preocupação”, disse outra.
Ainda não se sabe o que causou os hematomas nas mãos da soberana, mas nas redes algumas pessoas apontaram que, em idosos, hematomas costumam aparecer com mais facilidade, visto que a pele e os vasos sanguíneos ficam mais frágeis.
Hoje (8), o Palácio Buckingham informou que a rainha está na Escócia “sob supervisão médica”. Membros da Família Real foram convocados para o local, aumentando as especulações sobre o real estado de saúde de Elizabeth.